Regulamento da indicação premiada:

1) Serão premiadas todas as indicações após o aluno indicado efetuar o pagamento da matricula e da primeira parcela do curso.

2) O prazo para retirada do prêmio é de 10 dias após o novo aluno efetuar a matrícula e limitado à até 60 dias.

3) O brinde [Cursos] será qualquer um dos módulos interativos em sala de aula de informática, com certificado ao final.

4) Não serão válidas indicações duplicadas do mesmo aluno, as indicações são numeradas em sequência e será válida somente a primeira, sendo que o ‘indicador’ recebe seu código no ato que indica o aluno pelo site

5) Não há limites para indicações.

6) Os brindes mostrados tela de indicação, são válidos apenas para indicações de cursos ou pacotes de cursos com valores superiores a R$ 170,00.